29.8.06

torneira de chocolate

ah. que bom remédio pra insónia é essa coisa de se desgastar até não conseguir ficar de pé, ningupem disse que acordará disposto amanhã, e disso não há como fugir, não muda muita coisa se você deixar de ir, não muda muita coisa se você for, é só algo semi importante se fortalecendo ou se enfraquecendo, sabe onde isso vai parar?

Sempre imaginei um videogame onde você pudesse andar por toda uma cidade, fazer o que quizer, sair puulando feito um maluco,entrando em todos os lugares, até que inventaram gta, e provaram que isso é mesmo enjoativo.

ameaçou chover o dia todo, mas não choveu, é como o típico suicida que diz que vai pular, mas só pra espantar os espectadores, o tempo fechado fez todo mundo sair precavido,com guarda chuva, roupas resistentes, e todos ficaram " no vácuo". que coisa

(...)

Quem duvidar de Whols

Foram 4 testemunhas observar o salto mortal da ponte, e o corpo bateu com força no rio nada raso, em alguns meses todo mundo esquece disso, e da proxima vez terá de ser sem água.Do outro lado da rua estava Juca Barata, fazendo malabarismo com canivetes,arrancando suspiros de outra platéia,há quem assista e há quem o faça, tudo dividido em suas certas proporções.
Whols foi mais alto, subiu no poste do alto da ponte, e dessa vez gritou alguma frase inteira,que não foi muito compreendida, ganhou o dia, mais uma vez, enquanto Dhe Tiritim terminava suas miniaturas de madeira, que não interessavam muita gente e nunca atraíram muita atenção.
Era o point mais quente daquela época do ano, os bandos se reuniam,cada qual com seu barulho, afim de um pouco de diversão, comemorando o apice da puberdade sem limites, raspando a cabeça ou endurecendo os cabelos com aquele produto químico que lembra muito gelatina, alguns aumentavam o som dos carros, outros faziam manobras bestas com suas bicicletas amortecidas,até que algum vizinho se enfurecesse e jogasse água em todo mundo,então era a hora de ir pra casa, mentir para seus tutores, dizendo que estavam em alguma quermesse.
Whols foi o único a manter as cartas a mostra, todos sabiam o que ele fazia, e ele se orgulhava disso, não havia nada de errado em arriscar sua vida daquele jeito, ele era tão jovem, não temia nada. Anos mais tarde se formaria em veterináriae deixaria essa vida de lado, mas até hoje sobe em lugares altos,quando é desafiado....

(...)

2 em cada 10 pessoas fazem o uso regular das latas de lixo nas ruas, as outras se defendem alegando estar contribuindo para o emprego dos garis, o argumento mais estúpido que já ouvi.

Nenhum comentário: