13.7.06

Azeitonas

Realmente causam aftas, elas são de fato ácidas, e o consumo exagerado delas pode ser prejudicial. Recomenda-se comê-las depois de um tempo submersas em água e sal, pois se você for consumir logo após retirá-las do pé, terá uma grande decepção.

(...)

Um dia um castor nasceu acidentalmente no gelo frio de um dos pólos e foi adotado por uma família de ursos polares, seu pêlo também ficou branco, mas nunca conseguiu caçar tão bem. Seus dentes não eram de grande utilidade, e ele achava que eram o maior empecilho da sua vida, vivendo incomodado por não conseguir se adpatar bem àquele ambiente, acabou se isolando do grupo.
Depois de longos dias de caminhada, achou um porto e se esgueirou pra dentro de um navio.
O navio estava indo para a terra dos castores, onde o nosso amigo teria um lar de verdade e conseguiria ter seu potencial reconhecido, mas ao chegar lá foi descoberto pelos tripulantes e levado a um zoológico.

(...)

O que você acha da quinta feira? Um dia mais pesado que seus pés de chumbo, que teimam em apontar para o caminho mais longo, não há ninguém pra massageá-los quando você chegar, quando é que vai se acostumar com a idéia?

Você tem alguma coisa pra esconder? por conveniência, talvez por preservação.

Houve um tempo em que ter cabelos e barbas grandes não eram vistos como algo ruim, mas toda a ideologia contemporânea dos adultos mudou um bocado, agora vale tudo para parecer mais jovem do que realmente se é , e as pessoas desprovidas de pêlos ganharam uma atenção desde que cientistas provaram que esse seria o futuro da espécie.

Mais uma promoção inútil, você compra um sabonete e ganha uma caneta esferográfica com validade vencida, se tiver um pouco de sorte, consegue escrever o prólogo de sua história infeliz e mandar para aquela caixa de sugestões/reclamações que fica logo ali na entrada.

PS: Pães integrais são secos e necessitam de grandes doses de refresco de morango.

Um comentário:

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»